Institucional

04/10/2012 10:11

A CEO's Contábil é uma empresa especializada na área contábil, composta por profissionais altamente capazes e devidamente habilitados em suas áreas de atuação. Disponibilizamos serviços de consultoria e assessoria às empresas e aos profissionais que prezam pela excelência dos resultados.

Investimos a cada dia na excelência de nossos serviços, acreditando que a relação de comprometimento e ética com o cliente é a principal ferramenta para se garantir um bom trabalho e uma forte consolidação no mercado.

Nosso objetivo é formar com os clientes uma parceria, onde os serviços desenvolvidos são voltados a atender prontamente as necessidades do cliente (Pessoa Jurídica, Pessoa Física, Profissionais autônomos) dentro de uma transparência, competência e alta qualidade dos serviços contratados. Utilizando todo o potencial de seus colaboradores trabalhando em time, com senso de cobertura e compromisso.

Trabalhar em todas as áreas empresariais, a fim de atender com eficiência e eficácia as necessidades dos empresários, contribuindo assim para seu crescimento no mercado. Promover o desenvolvimento social através da geração de emprego e renda. 

Nossa Equipe Formação:

Especialista em Contabilidade e Controladoria,  Especialista em Sistemas e Tecnologias voltadas para a Contabilidade e Gestão Empresarial, como o SPED e a NF-e, Contadores em ênfase em Informática, Consultores Empresarial especialista em Gestão, Contabilidade e Controladoria.
 
 

Valores:

  • Agilidade;
  • Compromisso;
  • Eficiência e Eficácia;
  • Ética
  • Pontualidade;
  • Profissionalismo;
  • Profissionais atualizados;
  • Qualidade;
  • Trabalho em equipe;
  • Respeito
 
 

 

...telefone sem fio!

Existe uma brincadeira de criança chamada de telefone sem fio. 

Por exemplo, alguém cochicha na orelha de alguém : o eSocialexigirá a raça e nome dos pais do colaborador”Ao passar para o colega ao lado, a mensagem torna-se “exigirá a praça e nome da rua dos pais do colaborador”Ao que o próximo ouve“extinguirá o endereço dos pais do colaborador”. E por fim, já chegando ao final da fila de mensagens transmitidas e recebidas ouve-se em voz alta a seguinte frase: eSocial extinguirá o colaborador e seu endereço. Ouça tmb! rs

 

Num mundo como esse, não há lugar para segredos. A alma do negócio é interagir e criar conteúdos e situações novas e melhores". Walter Longo

?!&#$%@

 

O que veio antes, ovo ou a galinhaeSocial ou...Os eventos ou ...Os contratos pétrios ou... As pessoas ou...?

 

...desculpe o transtorno estamos em ...

...Uma boa estratégia é uma boa ideia, mas, sem mão de obra fabulosa para executá-laé quase uma piada. Costumo dizer que 98% do sucesso de um negócio tem a ver com execução, e 99% da execução tem a ver com pessoas.Tom Peters