Porto Seco - Centro Oeste

09/07/2012 18:06

Estrutura   

A primeira e mais moderna Estação Aduaneira do Centro-Oeste brasileiro foi planejada e construída com a finalidade específica no desenvolvimento da atividade alfandegária na região. A partir da sua consolidação, Goiás foi inserido definitivamente na rota do Mercado Internacional, sendo o Porto Seco de Anápolis o responsável pela movimentação de uma expressiva parcela das importações e exportações goianas.

Considerado o "Corredor do Comércio Exterior" do Estado, o Porto Seco Centro Oeste S/A agrega competitividade às indústrias da região com uma moderna infra-estrutura e portfólio diferenciado de serviços. Com uma área total de 336 mil m², o Porto Seco oferece vantagens competitivas para as empresas que buscam viabilizar a armazenagem e a movimentação de suas cargas com total segurança e confiabilidade.

  • A localização estratégica de Anápolis somada à integração inteligente dos diferentes modais de transportes (terminais, armazéns, rodovia e ferrovia) permite uma logística perfeita de distribuição de mercadorias pelo País. Assim, muitas empresas brasileiras utilizam a estrutura física-operacional do Porto Seco Centro Oeste S/A como CD - Centro de Distribuição.